App
Adesão Info
Entregador
Tuto Sobre Nós
Tutoriais - Continuação
 6 – Categorias de Complemento, o que é? Essa categoria é super importante, pois há diversos itens necessários para que o seu cliente finalize o pedido. Por exemplo, seu cliente pode escolher entre dois sabores do seu Kibe de forno, é nesta categoria que ele poderá fazer a opção. Nessa etapa você também poderá definir os tamanhos diferentes do seu produto. Vale lembrar que, nesse caso, provavelmente poderá ser adicionado um sabor mais caro que o outro, ou uma opção obrigatória, para isso, escolha Seleção Única, pode ser com valor ou sem valor, caso deseje oferecer diversas opções obrigatórias, escolha Seleção Múltipla, mas há casos em que você pode oferecer também ofertas e extras. 6.2 — Vamos criar a Categoria de Complemento :Kibe de forno Pequeno. Criando essa categoria, já podemos cadastrar 2 sabores como Complemento, exemplo: Kibe de carne moída e Kibe de carne seca com Cream Cheese, em seleção única (ou seja, um sabor ou outro). Como será seleção de sabor, não precisamos colocar o valor, nesse caso, preenchemos com “0”. Veja na figura abaixo. 6.3 – Categorias e complementos cadastrados 7 – Adicionando os Itens. Dicas importantes: confira frequentemente a disponibilidade dos itens anunciados, assim que zerar e vender o último item do anúncio, desative o item imediatamente no seu gestor. Não deixe seus clientes desapontados com pedido pendente eternamente para ser entregue, caso ocorra algum imprevisto, entre em contato com o TapChef para cancelarmos o pedido e não gerar avaliação negativa ao seu negócio. 7.3 – O Item, após ser criado, é possível editá-lo e desabilitá-lo temporariamente, caso tenha se esgotado. Se quiser, é possível desativá-lo definitivamente. 7.4 – Os itens cadastrados ficarão assim no anúncio para o cliente no Aplicativo TapChef: 8- Nada como o próprio Chef para conhecer a melhor forma de anunciar os seus produtos. As dicas acima para criação do seu Manu irão lhe ajudar, porém, sempre que necessitar e tirar dúvidas, entre em contato com nosso suporte. Nossos canais de contato: cadastro@tapchef.com.br WhatsApp: 21 98287-5438 Voltar para página anterior aqui